Welcome to the jungle
publicado por Slash

Boas,

O meu nome é Slash e sou um dos membros desta equipa de amantes de música que se dispuseram a participar neste projecto. Somos associados do Galáxia Wrestling e queria desde já agradecer ao Mark3r e ao Skywriter por terem tornado isto possível. Este blog destina-se a dar informações do que se passa, passou e irá passar no mundo da música.
Entre várias coisas teremos bios, notícias de concertos, o vídeo da semana, e ainda várias polls que estão na sidebar no lado direito do vosso ecrã.
Temos um membro destinado a cada género musical, e peço desde já desculpa, mas ainda não nos foi possível encontrar um responsável pela coluna do Hip-Hop.
Devido ao tempo disponível não é possível tratar todos os géneros musicais que são imensos, assim os géneros musicais tratados neste blog serão:
Rock, a cargo do RockPrevails
Punk, a cargo do Ninaz
Metal, a cargo do C.F.H
Hip-Hop, quando arranjarmos um colaborador
Para além disso:
Noticias / vídeo da semana, vai estar ao meu cargo
O Skywriter vai tratar da década de 80 e afins
Deixo-vos agora com um vídeo, digamos de boas vindas, que pelo nome diz tudo ;)

Fiquem bem, e o GaláxiaMusica está oficialmente aberto




Página Inicial
Anonymous Anónimo: Opa estás desculpado, deixa lá isso do Hip Hop ;) LOL
Incluam "para aí" Iron Maiden, Metallica, U2 etc etc que nós agradecemos, pelo menos falo por mim, boa sorte para isto ;) 24/02/07, 22:22  

Blogger [ Ultimate Maker ]: concordo com o que o Kanellis disse, devias deixar o hip-hop e dedicar-te A MUSICA ASSERIO COMO nIRVANA,METALICA,rhcp,mEGADETH...força..eu tambem tenho um blog de musica criado hoje..podem visitar http://duploriffts.blogspot.com eu passarei por cá muitas vezes pois sou grande apreciador de musica e toco guitarra...fikem bem 24/02/07, 22:43  

Blogger [ Ultimate Maker ]: podem por esse link que vos dei nos links da galaxia musica sff? http://duploriffts.blogspot.com 24/02/07, 22:46  

Blogger Slash: stratocaster da fender, grande guitarra. Eu tambem nao apercio hip hop, mas como deves entender, há quem goste e pronto. vou tratar de por o teu blog nos links ;) 24/02/07, 22:49  

Blogger Unknown: As boas ideias nao sao para todos mas apenas para alguns!inda bem k exxiste pessoal komo o special one (ele sabe kem é) e outras komo o slash.Espero k este projecto tenha pernas pa andar e se tiver metade do sucesso do BGW ja é uma vitoria...BGW sempre a frente!!Continuem o bom trabalho e se precisarem de algo...o special one sabe onde me encontrar..LOL.


PS:consegui postar..aleluia... 24/02/07, 23:19  

Blogger Ana Carolina Gonçalves Magalhães Varela: a ideia po blog tá muito consistente. estão aprovadíssimos =D 24/02/07, 23:42  

Blogger Aza Delta: Hip Hop é para queimar.

Ponham masé um gajo a falar de Jazz, Blues etc.

Ah, e U2 tb sucka, btw. 24/02/07, 23:56  

Blogger Diogo: Bem um grande blog que vai dar para falar .
Mas por favor Hip Hop , não.
Guns , Ac/DC , entre outros. (A Falar por mim) 25/02/07, 00:00  

Blogger Slash: Aza Delta, quanto ao jazz já estou a tratar ;)
Quanto ao hip hop vá lá, e so uma vez por semana, aguentem la, há quem goste (eu por acaso nao), mas há, vamos lá ter paciencia 25/02/07, 00:09  

Blogger FM: Amigos

Não se esqueçam da música electrónica!


Abraço
Adolfo 25/02/07, 00:16  

Blogger Citizen Erased: Se precisarem de ajuda na parte do punk/rock digam, sempre ao dispor.. ;)
Acho que também deviam dar espaço à musica alternativa. 25/02/07, 00:18  

Anonymous Anónimo: Quem se quiser candidatar a um lugar no blog só tem que mandar um pequeno texto sobre o género de musica que pretende escrever, ali para o nosso mail ;) 25/02/07, 00:32  

Blogger Citizen Erased: Só um cronista por estilo certo? 25/02/07, 00:36  

Anonymous Anónimo: PAHAHAHA 25/02/07, 00:36  

Blogger Slash: Neste momento necesistamos de alguempara o jazz/blues e para o hip hop, para se candidatarem, como o sky disse e so mandar para o mail uma cronica 25/02/07, 00:52  

Blogger Floyd: Força nisso :) 25/02/07, 02:52  

Blogger Rute: Parabéns pelo projecto!!!

Podem contar com as minhas visitas diárias. Eu gosto muito de musica mas sou pouco conhecedora e imagino já que a maioria dos nomes que aparecerão por aqui serão completamente novos para mim, o que é muito bom. ;)

Só uma sugestão, não se esqueçam da musica portuguesa, há grandes bandas do passado e até mesmo do presente que podem merecer a vossa (nossa) atenção.

Boa Sorte para o vosso projecto. O BGW está a tornar-se Larger Than Life! :)) 25/02/07, 07:30  

Anonymous Anónimo: Boa sorte para este grande projecto. Espero que entre no "estrelato" em pouco tempo, e que consiga transmitir ideias de todos os géneros.

Já agora Guns N´Roses arrebentam tudo e Axl Rose is tha man :D 25/02/07, 11:07  

Anonymous Anónimo: Acho que também deviam dar espaço à musica alternativa. ;) 25/02/07, 16:16  

2007-2009 Galáxia Musica. Template elaborado e idealizado por Skywriter