Metal Mayhem #1
publicado por Anónimo

Ora boas, hoje vou-vos falar de uma banda que tenho ouvido intensamente nos últimos dias: Lunatica. As informações sobre esta banda são poucas e a única coisa que encontrei foi no MySpace da banda.

Lunatica nasceu em 1998. As primeiras canções, escritas por Alex e Sandro, construíram a base da banda.
Após uma longa procura por um vocalista, em 2001 a banda encontrou Andrea (e a escolha não podia ter sido melhor, na minha opinião!). Com a sua bela voz, ela deu algo de especial aos temas e de imediato gravou as vocais para o álbum de estreia, "Atlantis".

O álbum teve grande sucesso e os suíços foram convidados para muitos concertos e festivais. Após tocarem no festival Metaldayz (o maior festival ao ar livre na Suíça), os Lunatica foram eleitos "melhor banda revelação" e ganharam assim muitos mais fãs.

Para o segundo álbum, "Fables & Dreams", a banda trabalhou com o produtor Sascha Paeth, conhecido por produzir álbuns para Rhapsody, Kamelot, Angra, After Forever, Edguy e Heavens Gate. Paeth criou assim a poderosa produção que os Lunaticas desejavam! Os temas foram melhor desenvolvidos e a banda teve mais tempo para a composição e arranjos, algo que não se pode ignorar em comparação com o álbum de estreia.

"Fables & Dreams" foi lançado a 16 de Fevereiro de 2004 na Suíça e entrou directamente para o numero 13 da "Swiss Internet Charts". Mais de três meses depois o álbum continuava no top 100 das tabelas de venda suíças!

Em Dezembro de 2005 começaram a gravar o novo algum, que viria a chamar-se "The Edge Of Infinity" e seria lançado a 23 de Setembro de 2006.

E foi só isto que consegui encontrar sobres estes suíços metaleiros :)
A informação é escassa mas qualidade da banda é bem melhor. Deixo-vos alguns vídeos (os únicos que consegui encontrar) e links para os álbuns.

The Spell do album Fables & Dreams


Elements do album Fables & Dreams


Sacar os álbuns
http://www.zshare.net/download/lunatica-atlantis-zip.html
http://www.zshare.net/download/lunatica-fables-dreams-zip.html
http://zshare.net/download/lunatica-the-edge-of-infinity-zip.html
Vejam os vídeos, saquem e ouçam os álbuns e comentem!

Etiquetas: ,




Página Inicial
2007-2009 Galáxia Musica. Template elaborado e idealizado por Skywriter