Joy Division -5- Love Will Tear Us Apart
publicado por Diogo Azevedo

Esta escolha pode ser estranha por quem conhece pouco os Joy Division, pois foi a partir desta música que muita gente os conhece. Para ser sincero não está no meu top 10, mas é devido ao mérito que dou o 5º lugar. "Love Will Tear Us Apart" é um hino, até os adeptos do Manchester United cantavam a música em honra ao Giggs e já mereceu as mais variadas covers. Sem mais apresentações:

Video:


Ao vivo:


U2 e Arcade Fire:


The Cure:


Factory All Stars, a banda da Factory Records (na Factory, com a presença de Tony Wilson, dono da editora dos Joy Division:


Nouvelle Vague:


E é tudo por hoje, espero que gostem e que venham boas recordações com esta música.



Página Inicial
Blogger Lex: E não esquecer a cover feita pelos Moonspell - que não se encontra no Youtube, mas é capaz de andar por aí em audio. :-) 23/05/07, 17:11  

Blogger Diogo Azevedo: Eu tenho a cover, mas não gosto muito...
Vou preferindo a Opium! 23/05/07, 22:33  

Blogger M. Striker: Uau! Isto fez-me regressar uns anos... Uma das minhas favoritas de sempre.

Não conhecia a versão dos AF + U2. Gracias! ;) 25/05/07, 22:00  

2007-2009 Galáxia Musica. Template elaborado e idealizado por Skywriter