Mark3r nos tímpanos
publicado por Anónimo

Permitam-me partilhar com todos os melhores 13 minutos de musica que tive em muito tempo, trata-se da actuação de Prince no intervalo do último SuperBowl.


PRINCE Superbowl 2007 Halftime Show
Uploaded by PrinceNPG


Goste-se ou não de Prince (eu ainda tenho para ali a discografia quase toda até 88, seja em cassete ou em Vinil, ainda não tive tempo para adquirir Twisted Evil na net.)

Este é o Prince ja quarentão sem nada a provar a ninguém, a fazer a sua música e
a dar o seu show, é Prince de volta ao Rock e a fazer covers, cujo expoente é a malha que arranca numa versão de "Best of You" dos Foo Fighters que é simplesmente incrivel.
A seguir parte para um "Grand Finale", com 80 mil pessoas a entoar o lamento do fim do Purple Rain, 80 mil nas mãos dele, só isso, dos melhores momentos de musica que já vi...

E claro, qdo este homem começa a tocar guitarra, está ao nivel dos mestres, quer gostem dele quer não, dêm uma olhada, para além do show ser fantastico em termos cénicos também.





Página Inicial
Blogger Lex: Já tive o meu tempo de gostar de Prince (até tenho o "Diamonds and Pearls"), mas agora dispenso - mesmo tendo em conta a sua capacidade técnica. Se estiver a passar na rádio não mudo de estação, mas também já não é coisa que ponha a tocar de propósito.
Mas em nome dos velhos tempos hei-de ouvir esse video com atenção. :-) 08/05/07, 14:54  

2007-2009 Galáxia Musica. Template elaborado e idealizado por Skywriter