Novidades (?)
publicado por Anónimo

Ora bem, vamos lá dar alguma vida a este blog.
Dentro de alguns dias, ainda não sei quando, irei escrever a minha crónica (digna desse nome). O mote já foi dado aquando do inicio do blog: comprar o original vs fazer o download da internet.

Irei-vos dar a conhecer, também brevemente, uma banda que descobri há uns dias atrás e que tem andado a tocar sempre no meu leitor de MP3 a caminho da escola: Ueickap. Têm um nome muito estranho mas fácil de prenunciar, ou não. No site deles dizem "pron: 'wAk-"&p … yeah, like ‘wakeup’".
É uma banda italiana com apenas um álbum editado mas bastante poderoso: “Stereotyped”. Para vos aguçar a curiosidade deixo-vos um dos únicos vídeos que há por ai: Sometimes.



Também já devem ter reparado que mudamos de visual, se não repararam é melhor irem ao médico lol. Juntamente com a mudança de visual esperamos iniciar uma nova fase aqui no blog. Para isso acontecer precisamos da vossa ajuda: comentem, enviem-nos crónicas, etc... façam-nos sentir que este projecto tem pernas para andar e que pode construir um legado que irá deixar marca na blogosfera.

Fico à espera da vossa participação. Até lá, é sempre a abrir.



Página Inicial
2007-2009 Galáxia Musica. Template elaborado e idealizado por Skywriter