Downloading... #2
publicado por Anónimo


Nightwish: Dark Passion Play
01. The Poet and the Pendulum
02. Bye Bye Beautiful
03. Amaranth
04. Cadence of Her Last Breath
05. Master Passion Greed
06. Eva
07. Sahara
08. Whoever Brings the Night
09. For the Heart I Once Had
10. The Islander
11. Last of the Wilds
12. 7 Days to the Wolves
13. Meadows of Heaven

Download Parte 1: rapid*share.com/files/57619102/Nigh_-_DPP_2007_.part1.rar
Download Parte 2: rapid*share.com/files/57623333/Nigh_-_DPP_2007_.part2.rar
Nota: Copiem o link e removam o asterisco que lá se encontra ;)


Saquem e deixem a vossa opinião.
Não tem nada a ver com musica mas... O Porto perdeu com o Fátima

Etiquetas:




Página Inicial
Blogger Lex: Ui... a banda que tu foste buscar...! :-D

Por acaso ainda hoje estive para sacar e ouvir esse álbum, mas o link deu-me erro.
Desta vez não falha.
Antes de começar a dizer mal, quero ouvir tudo.
Mwahaha! :-D 26/09/07, 23:50  

Anonymous Anónimo: O álbum até 'tá fixe mesmo sem a Tarja ;)

Tem lá algumas boas malhas! :) 26/09/07, 23:58  

Blogger Talionis: Nightwish nunca me chamou muito, mas hei de ouvir... mas duvido que seja agora que me vão cativar. 27/09/07, 14:29  

Blogger Lex: Bom, está ouvido...

É difícil estar a ouvir isto sem comparar com o que conhecia de Nightwish. E já nem falo só na voz, há aqui mais coisas que não têm nada a ver com o que eram.
Dá-me ideia que os gajos querem mostrar-se muito eclécticos e variados, então pegam em samples de todos os instrumentos que tiverem no teclado. Ouvi para aí um trompete, que deu áquele momento da música uma tonalidade jazzística que não tem nada a ver. :-|

A Anette não tem uma má voz. Parece-me é demasiado roqueira para o que Nightwish costumavam ser (lá está: novamente a inevitável comparação a vir ao de cima...). E por isso não acho que tenha funcionado muito bem com os coros líricos que lá meteram pelo meio, como que a dizer "olhem, já não temos a Tarja, mas temos estes anjinhos aqui a cantar".

Curiosamente, a minha faixa preferida é uma instrumental, muito virada para o folk ("Last of the Wilds"), cujo início até me fez lembrar uma música de Tyr. No entanto, quando a ouço nada me faz lembrar de Nightwish.

Portanto, pode não ser um mau álbum, de facto. Mas que não é Nightwish, lá isso não. Não que me faça muita mossa, nunca foi banda que me entusiasmasse por aí além... Mas reconhecia-lhe algum mérito por se fazerem notar no meio de tantas outras bandas com vocalistas femininas de vozes todas iguais... Agora isso acabou, e misturaram-se nessa multidão.
É pena.
O único ponto positivo que eu vejo nesta mudança foi o de não terem pretendido ir atrás de uma sósia da Tarja, nem visualmente nem musicalmente. Ao menos assumiram a ruptura... é bem.

Obrigada pelo link, Sky. ;-) 27/09/07, 17:24  

Blogger Diogo Sequeira: No Tarja, No Nightwish. 27/09/07, 22:45  

Blogger Feel: Claro que é compreensivel que nao se podia esperar algo melhor do que este álbum que continua a ser de grande qualidade, afinal de contas, como fã assiduo de nightwish que sou, sei muito bem o que a Tarja trazia ao conjunto, mas Nightwish é Thomas, não Tarja. Mesmo com a ruptura conseguiram ir buscar uma recém-novata no mundo da musica de álbuns e conseguiram produzir algo que, apesar de não superar clássicos como Bless the Child, Slaying the Dreamer, obviamente, atinge um bom patamar, muito melhor que muita coisa que por ai anda...Resta esperar pelo próximo projecto com mais experiência ;) 28/09/07, 18:57  

Anonymous Anónimo: Gostava de ter algumas músicas dessa banda mas não consigo fazer o download. Dá-me "File not found". 29/12/07, 12:21  

2007-2009 Galáxia Musica. Template elaborado e idealizado por Skywriter