A nova cronica de trance
publicado por Miacha

Boas, eu sou o novo autor das novas cronicas relacionadas com a musica trance, todas as semanas, ás quartas-feiras, escreverei uma nova cronica, apresentando os novos singles, os novos albuns, os djs mais famosos da actualidade. Com esta minha escrita semanal, espero não só cativar todos aqueles que gostam de trance, mas também aqueles que ainda não tiveram a oportunidade para conhecer realmente o que o verdadeiro trance é!
Como estreia apresento-vos um single do mais recente album do tiesto "Elements of Life", a musica chama-se "In the Dark"



Outra musica que gosto particularmente é a Black is the Colour do Cara Dillon versus 2 Devine, com remix do Armin van Buuren, este remix foi mostrado ao mundo, em 2006, num dos episódios semanais do "A state of Trance" com Armin Van Buuren, e considero esta musica num dos meus top100 dos melhores remix feitos pelo AvB.




Para terminar, deixo-vos também um remix de um trance mais especifico, refiro-me à corrente psy-trance, uma das mais famosas dentro do trance, e deixo-vos com um grupo que deu o nome ao psy trance, Infected Mushroom, com o remix ao Riders On The Storm dos The Doors.




Página Inicial
Anonymous Anónimo: Todas boas faixas mas a que eu curti mesmo foi o remix dos Doors ^^

Fico à de mais para a próxima semana ;) 12/09/07, 15:24  

2007-2009 Galáxia Musica. Template elaborado e idealizado por Skywriter