Galáxia Música
publicado por Diogo Azevedo

Como se tem dito, fui eleito o “gestor” do blog Galáxia Música. (Se não sabiam ficam a saber)

Como tal, tive a necessidade de fazer um post de introdução em que tentarei dizer algo que seja interessante para quem visita o blog e para quem cá escreve. Começarei por dizer que farei tudo para que este blog fique reconhecido na blogosfera nacional como uma referência e quero que o nome Galáxia esteja sempre ligado a sucessos, pois com o Wrestling é o melhor da blogosfera nacional. O Galáxia Música não será diferente. Os cronistas têm liberdade musical para escreverem sobre o que entenderem que merece ser ouvido, e até agora não tenho nenhuma razão de queixa, já que se uma pessoa não gosta de um tipo de música, não ouve, mas se gosta, pode avaliar e dar o seu veredicto.

Do meu lado vou tentar não estragar o trabalho de ninguém e estou aberto a ajudar quem também tem o mesmo fim que eu, ou seja, quem escreve no blog, ou cronistas, com tudo o que estiver ao meu alcance.

Agora apenas para os visitantes do blog: Comentem as crónicas com o que vocês acharam, porque acredito que quem se quer informar sobre música não quer vir para cá chagar quem dá o litro para apresentar as novas tendências e o que de bem se fez na música, porque dá sempre uma motivação extra ter alguém a dizer: “Adorei a crónica e fiquei também a adorar a banda” ou “A crónica não estava má mas acho que deverias focar-te menos na introdução”, que nos fará tentar ser melhores e dará mais motivação a melhorar.

Por hoje o “discurso” acabou e vou-vos deixar com algo…



War Pigs por Black Sabbath na era Ozzy Osbourne, uma música que a meu ver é um marco no rock.



Página Inicial
Blogger ZePedro: Bem, o principal para ser administrador de um blog da marca "galaxia" é mesmo coragem e um conhecimento gerencial, pois estes blogs já são um marco na blogosfera. O Gálaxia Música está a entrar numa nova era, e dá-me gosto, fazer parte dela,sim é isso mesmo, orgulho-me de escrever para pessoas que são mais "sapientes" que eu e que respeitam todo o trabalho, avaliando e comentando, revelando os erros e as qualidades, pois só assim se chega longe! ;) Desejo a melhor das sortes a todos os meus companheiros aqui do Galáxia Música, porque afinal isto ainda ocupa um bocado da nossa vida! :D


Quanto a música dos Black Sabbath, foi votada pela "billboard" como a mais influente em termos de Hard Rock, e eu também concordo, pois são uma banda com um nome muito sólido! ;) 14/10/07, 21:22  

Blogger Unknown: Isso de chegar aqui e dizer que foi escolhido para gestor, tem que se lhe diga...

Vais estar em treino comigo e com o César, para um dia poderes assumir esse lugar.

Vais para já, observar, aprender, perceber, ter calma.

A partir de dia 1 eu vou estar aqui permanentemente e as decisões passam por mim.

Lição nº1, não fazes um post deste género, sem falar comigo primeiro...

;) 15/10/07, 13:13  

Blogger Talionis: Lol para o comentário do Mark3r :D

Mas é assim mesmo, e vai ser interessante seguir de perto esta evolução. Que o potencial está lá já todos sabem, e não tenho dúvidas que te espera um bom futuro ;)

Para já (e que bem sabe dizer isto apenas na condição de leitor), venha mais ;) 15/10/07, 19:13  

2007-2009 Galáxia Musica. Template elaborado e idealizado por Skywriter