Noticia fresquinha...
publicado por Anónimo

Aqui estou eu mais uma vez...Alguns perguntam-se quem sou eu presumo?!Se ainda se lembram de mim ainda bem,se pelo contrario não,ainda melhor pois estou aqui para escrever sobre musica e não para ser uma celebridade!LOL. Tenho estado ausente por razoes pessoais e depois de reunido com os altos responsáveis da Máfia..err Família Galáxia assim continuarei por tempo indefinido até estar tudo resolvido mas por minha iniciativa sempre que suceda algo de importante e eu possa cá estarei para vos informar e auxiliar os meus colegas.
Quero aqui deixar um elogio ao meu colega Miacha pelo excelente trabalho que tem realizado e a todos os restantes colaboradores ,em especial ao meu amigo DiDiT pela sua promoção!:P

A razão do meu post de hoje é informar-vos de que um dos maiores grupos de Rock virá a Portugal para a sua ultima tour,falo-vos dos......SCORPIONS!!!



É verdade,dia 4 de Dezembro no Pavilhão Atlântico pelas 21h00. Vêm apresentar o seu ultimo álbum denominado "Humanity-Hour 1" e relembrar velhos êxitos.

Para quem conhece e é fã da banda é obrigatório ir pois trata-se de um Must e ultima oportunidade de os ver ao vivo ( Prodigy Boy a gente encontra-se la),por outro lado para os que não conhecem também é uma óptima oportunidade para se tornarem fans pois este ultimo trabalho tem uma sonoridade estupenda e bastante sóbria capaz de cativar os amantes de umas boas guitarradas.
Os bilhetes já estão disponíveis online,no pavilhão atlântico e na Fnac aos seguintes preços: Balcão 1: 42€;Balcão 2 e Rampa: 29€ e em Pé: 36€. Apressem-se porque não deve demorar muito até esgotarem porque ao contrario dos The Police os preços são bem acessiveis. :P

Deixo-vos aqui alguns temas que virão interpretar e algumas experiências ao vivo de outros concertos desta Tour....ENJOY!!


The Game of Life



Your Last Song




Hour 1 ao vivo em Atenas




Humanity




PS: Por aqui me fico,mas não sem antes referir que não percam nada do vosso blog de Musica pois muitas surpresas virão aí...Se o BGW é grande...este será grandioso!! He´s coming,fast and stronger..prepare yourself.


Fiquem bem..sempre bem.Abraço.

Etiquetas:




Página Inicial
Blogger Lex: Ainda que a mim os Scorpions me façam um bocado de comichão, pelo que não tenciono marcar presença, só quero lembrar que eles também vão tocar ao Pavilhão Multiusos de Guimarães, no dia 6 de Dezembro.

Nem tudo acontece só em Lisboa, e é uma informação que é capaz de interessar a muita gente. ;-) 18/10/07, 11:36  

Blogger Ricardo Barbosa: Lex, deste-me a noticia do dia!

Ainda bem que nem tudo acontece em Lisboa, estou quase com os dois pés em Guimarães :D 18/10/07, 12:49  

Anonymous Anónimo: Epá, que má noticia Stinger... :'(

Se fosse dia 3 ou dia 5 podia ir...
Dass... Fiquei fulo da vida :@

Não acredito que seja a ultima tour... Onde viste isso?! 18/10/07, 13:21  

Blogger Lex: Sky: reza para que esta 'última tour' deles seja ao estilo dos Rolling Stones - já os ouço dizerem que é a última tour desde há três concertos em Portugal. :-P 18/10/07, 17:00  

Blogger ZePedro: OMG! ja la estou! 19/10/07, 19:55  

2007-2009 Galáxia Musica. Template elaborado e idealizado por Skywriter