Faz-te Ouvir!: Hot Pink Enemy
publicado por Anónimo

Esta banda é originária de Braga e conta no seu alinhamento com João na voz e guitarra, Pedro na guitarra, Gonçalo nas teclas, João no baixo e ainda o baterista Marcos.

Fiquem com os vídeos da sua actuação na Fnac de Braga. O primeiro é um original intitulado "I'm Against":


E o segundo é uma cover de "Smoke On The Water":


Ainda têm outro vídeo mas esse fica para vocês descobrir no Youtube. Podem ainda entrar no MySpace da banda para os conhecer melhor.



Eles tiveram coragem para mostrar o que valem. E tu, do que estás à espera? Faz-te Ouvir!



Página Inicial
Anonymous Anónimo: Boa iniciativa !

Creio que seria mais completo se tivesse uma opinião pessoal do escritor do post.

É só apenas mais uma ideia.
Abraço 23/05/08, 00:00  

Anonymous Anónimo: Pelo que já ouvi e vi desta banda, tenho a certeza que tem talento e que se quiser vai muito longe! gostei bué da original ta bue fixe com boas linhas de guitarra :D

Abraço 23/05/08, 20:41  

Blogger Lex: Bom, para começar, parabéns pela resposta à iniciativa. :)
E para continuar... gostei do som, sim senhor.

Andem para a frente com isso. :) 23/05/08, 22:32  

Anonymous Anónimo: Não sabia que gostavas de rock n' roll oh lex x ) 23/05/08, 22:39  

Blogger Lex: Gosto, pois.

Nem só de Metal vive a música. :) E essa "Smoke on the Water" é das mais míticas de sempre. 23/05/08, 22:53  

Anonymous Anónimo: : )

Eu como membro da banda não me pronuncio...

Lex, se quiseres manda-me o teu mail po mail da banda hot.pink.enemy@gmail.com para te adicionar com o meu mail pessoal para trocarmos ideias.

; ) 23/05/08, 23:49  

Blogger Higuita: É bem, é bem petrovs.
Já os relatos do Almeno me tinham premonitariado para algo bom.
Vi os videos, e sim gostei.
Agora é questão de garra. Parabéns, e se precisares de uns concertozitos posso orientar. 24/05/08, 12:05  

Blogger ZePedro: Muito bom! Gostei, e não estava nada à espera que o Petrvs tivesse uma banda. O original esta "original" (:P), e a cover esta bastante agradavel ao ouvido. Uma nota, só como aspecto a melhorar: Petrvs, deduzo que sejas o vocalista, por isso, tenta apenas não esforçar tanto a tua voz, porque como podes reparar ela por vezes falha na música. Para não teres que levantar o tom, baixem o volume das guitarras um pouco, de modo a que possas cantar com uma voz normal, que o micro faz o resto. Um grande PARABENS 24/05/08, 20:24  

Anonymous Anónimo: Deduzes mal x )

Sou o outro guitarrista, sou eu que escrevo mas não sou eu que canto...
Pedro é originário do latim Petrvs daí o meu nick...

Obrigado a todos pelos comentários.

Obrigado pela dica guitar_hero ; ) 24/05/08, 20:59  

2007-2009 Galáxia Musica. Template elaborado e idealizado por Skywriter