Noticias
publicado por Anónimo

Amy Winehouse acha as canções de Pete Doherty uma porcaria
Amy Winehouse recusou todas as canções que Pete Doherty, dos Babyshambles, lhe apresentou como proposta de dueto. Segundo o jornal The Mirror, a cantora disse mesmo a Doherty que todas as suas canções eram uma «porcaria».

Os dois artistas têm tentado gravar um tema juntos desde que Doherty abandonou a prisão, mas a tarefa não tem sido fácil. Segundo uma fonte citada pela publicação britânica, «Ela continua a dizer-lhe que [as canções] não prestam - e pior - só canta se a canção for muito boa».

A mesma fonte diz ainda: «Quando está em estúdio ela consegue ser cruel e não se importa se está a magoar as pessoas. O Pete está a dar o seu melhor, mas ainda não chegou lá».



Goldfrapp, Cut Copy, Nitin Sawhney e Tinariwen no Sudoeste
Goldfrapp, Cut Copy, Nitin Sawhney, Tinariwen e Melee são os novos nomes confirmados no cartaz da edição deste ano do Festival Sudoeste TMN.

Os bilhetes já se encontram à venda e custam 75 euros (válidos para os quatro dias).

Até ao momento, e além desta «fornada», a Música no Coração confirmou para o cartaz do Sudoeste os seguintes nomes: Björk, Franz Ferdinand, Jorge Palma, Vanessa da Mata, Rita Redshoes, Chemical Brothers, Junior Boys, Fanfarlo, Yael Naim e Fat Freddy's Drop, além da companhia teatral Fura del Baus e da Samsung Experience, uma zona electrónica especial.



Milton Nascimento e Jobim Trio em Lisboa em Julho
O brasileiro Milton Nascimento actua juntamente com o Jobim Trio no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no dia 18 de Julho. O espectáculo apresenta ao vivo um disco de homenagem aos 50 anos da bossa nova e tem início às 22h00. Os bilhetes para o concerto estão à venda nos locais habituais e custam entre €25 e €60.

Tom Jobim considerava Milton Nascimento o único cantor capaz de alcançar o tom original das suas composições. O Jobim Trio é composto por Paulo e Daniel Jobim (filho e neto de Tom) e Paulo Braga. «Revisitar esse repertório, que é um velho conhecido meu, ao lado do Milton, nos trouxe um grande frescor» disse sobre o projecto Paulo Jobim.



Michael Stipe (R.E.M.) não consegue ouvir álbuns de Nirvana
Michael Stipe, vocalista dos R.E.M., confessou à revista nova-iorquina Death + Taxes que não consegue ouvir um álbum dos Nirvana desde a morte de Kurt Cobain. O músico diz que a morte do cantor aconteceu no momento em que estava no seu melhor.

«Ele tinha atingindo um ponto em que estava prestes a passar para algo fenomenal e lindo. Estava tudo escrito, estava tudo ali e era muito óbvio para onde ele se dirigia, e depois não conseguiu chegar lá. Ainda tenho problemas - não consigo ouvir um álbum dos Nirvana inteiro», disse Stipe.



Courtney Love descontente com novo álbum
Courtney Love não ficou contente com o segundo álbum a solo, intitulado Nobody's Daughter , e resolveu rejeitá-lo para começar outro projecto. O novo registo será produzido em parceria com Micko Larrikin, que acompanha a banda de Love desde o ano passado.

Nobody's Daughter foi trabalhado durante três anos com Linda Perry e Billy Corgan, dos Smashing Pumpkins, e deveria chegar às lojas proximamente. Ainda não se sabe quando será editado o novo projecto, que sucederá assim ao primeiro álbum a solo de Love: America's Sweetheart.


Fonte: Blitz.pt



Página Inicial
2007-2009 Galáxia Musica. Template elaborado e idealizado por Skywriter