Noticias
publicado por Anónimo

Rita Redshoes, Linda Martini e Buraka Som Sistema no Ritual Rock
Acaba de ser divulgado o cartaz da edição deste ano do Festival Ritual Rock, a decorrer como habitualmente nos jardins do Palácio de Cristal, no Porto.

Este ano, todos os concertos têm entrada grátis.

A 29 de Agosto, tocam Sam The Kid, Tiago Bettencourt & Mantha e Micro Audio Waves; a 30 de Agosto é a vez de Buraka Som Sistema, Linda Martini e Rita Redshoes (na foto).



Underworld com a melhor música de dança dos últimos 25 anos
A revista de música electrónica Mixmag completou 25 anos de existência e resolveu promover uma votação que elegesse os melhores DJs, artistas e canção do último quarto de século.

«Born Slippy» dos Underworld (tema incluído no filme Trainspotting ) foi eleita a melhor canção, batendo «Unfinished Sympathy» dos Massive Attack e «Music Sounds Better with You» dos Stardust.

Carl Cox foi eleito o melhor DJ, relegando para o segundo e terceiro lugares Fatboy Slim e Sasha, respectivamente. Os Daft Punk levaram a melhor na categoria de melhor artista, batendo os Prodigy e os Chemical Brothers.



Coldplay rejeitam dueto com Kylie Minogue
Os britânicos Coldplay revelaram que chegaram a gravar uma canção com Kylie Minogue para o novo álbum Viva La Vida or Death and All His Friends mas o tema não ficou no alinhamento final do registo.

Em declarações à revista Q, o vocalista dos Coldplay Chris Martin disse: «A Kylie é fabulosa. É como as Girls Aloud concentradas numa só pessoa». Sobre o dueto, Marin revelou: «Deixei a canção de lado», garantindo que é um «modelo inacabado».

Este titulo engana um bocado lol.


Lily Allen finaliza novo álbum
A britânica Lily Allen está prestes a finalizar o segundo álbum de originais. O sucessor de Alright, Still deverá incluir os temas «I Could Say» e «I Don't Know», que a artista disponibilizou recentemente para audição no seu MySpace.

Em declarações ao Sunday Mirror, Allen disse: «Tenho trabalhado tão afincadamente. O meu próximo álbum está praticamente pronto. Estou numa pausa de duas semanas e depois começo uma digressão promocional massiva».

Já tive no MySpace da menina a ouvir os temas e gostei bastante.

Fonte: Blitz.pt



Página Inicial
2007-2009 Galáxia Musica. Template elaborado e idealizado por Skywriter