Noticias
publicado por Anónimo

Madonna em Alvalade em Setembro
Tal como a BLITZ já havia antecipado, Madonna está de regresso a Portugal para um concerto no Estádio de Alvalade a 28 de Setembro.

A notícia é avançada no site www.drownedmadonna.com. A data faz parte da incursão europeia da Sticky & Sweet Tour.

Madonna vem apresentar o novo álbum Hard Candy , onde conta com a ajuda de figuras como Timbaland, Justin Timberlake e Pharrell Williams.

A cantora regressa a Portugal depois de ter estado no Pavilhão Atlântico em Novembro de 2005.


Fãs de My Chemical Romance marcham contra jornal britânico
Algumas centenas de fãs dos My Chemical Romance vão estar presentes numa marcha de protesto contra o jornal The Daily Mail (e outros media) no próximo dia 31 nas ruas de Londres. Com isto querem mostrar o seu desagrado pela forma como os meios de comunicação têm tratado a sua banda preferida.

Na origem da ira dos fãs da banda norte-americana estarão expressões utilizadas pelo jornal britânico aquando do suicídio de Hannah Bond, de 13 anos, fã acérrima de emo e dos My Chemical Romance. O Daily Mail referiu-se à banda como «culto suicida» e já em 2006 tinha criticado o emo.

A marcha terminará frente às instalações do jornal britânico e são esperadas pelo menos 300 pessoas. Os organizadores da comunidade MCR Buzznet acusam o Daily Mail de ser o meio de comunicação mais ofensivo para os fãs e bandas emo.
Ai os emos...


Amy Winehouse com novas cicatrizes nos braços
Fotografias captadas ontem quando Amy Winehouse abandonava a sua casa em Camden, Londres, mostram novas cicatrizes nos braços da cantora. As imagens são da responsabilidade de fotógrafos da agência WENN, que garantem que as cicatrizes são recentes e que viram também manchas de sangue na roupa.

A cantora foi fotografada à 01h30 da manhã enquanto saía de casa com sacos na mão. Segundo declarações da mãe de Winehouse na semana passada a um jornal britânico, «Ela só começou a cortar-se depois de o Blake aparecer», culpando o marido da filha pelo seu comportamento auto-destrutivo.

As fotos podem ser vistas na página da agência fotográfica WENN.



Página Inicial
2007-2009 Galáxia Musica. Template elaborado e idealizado por Skywriter