Noticias
publicado por Anónimo

Madonna em Portugal: confirmado
Madonna regressa a Portugal dia 14 de Setembro para um concerto que se realiza no Parque da Bela Vista, o mesmo recinto do Rock in Rio, segundo confirmou a Everything Is New.

Os bilhetes estarão à venda a partir das 10h da manhã do próximo Sábado, 31 de Maio, e o preço único praticado será de 60 euros. Estarão à venda 75 mil ingressos.

Os membros do clube de fãs de Madonna, Icon, podem comprar mais cedo os seus bilhetes - amanhã, 29 de Maio, e depois, 30 de Maio, através do site oficial da cantora.



Vocalista dos Sex Pistols quer compor para Britney Spears
John Lydon, vocalista dos Sex Pistols, ofereceu-se para ajudar Britney Spears e compor canções para a estrela pop. O músico garante que conseguiria ajudar Spears a ultrapassar os seus problemas pessoais.

Em declarações ao britânico Sun, Lydon disse: «Ainda não escrevi uma canção para a Britney, mas adoraria fazê-lo. Gostaria de ajudá-la porque ela é uma miúda que precisa de alguma ajuda». O músico diz ainda que a dor que atingiu Spears nos últimos anos «é a principal raiz da boa música».



Rock in Rio Lisboa: bilhetes esgotados para o primeiro dia
A organização do Rock in Rio Lisboa acaba de informar que esgotaram os bilhetes para o primeiro dia do festival. Já não é possível comprar ingressos para a próxima sexta-feira (dia 30), que tem como cabeças de cartaz Lenny Kravitz e Amy Winehouse.

A elevada procura leva também a organização a avançar que estão prestes a esgotar os bilhetes para sábado (dia 31), que conta com as actuações de Bon Jovi, Alejandro Sanz e Alanis Morissette.

Pela grande afluência de público prevista, a CP disponibilizou mais um comboio especial para a Linha de Cascais, que parte do Cais do Sodré às 04h02 e um outro para a Linha de Sintra, que partirá às 02h30 do Areeiro.



Fonte: Blitz.pt



Página Inicial
2007-2009 Galáxia Musica. Template elaborado e idealizado por Skywriter