O inicio do fim... ou então não...
publicado por Anónimo

Desde o inicio deste blog que a fasquia foi colocada alta: queríamos ter tanto ou mais sucesso que o Galáxia tem/teve. Teoricamente a tarefa seria facílima, musica tem mais "adeptos" que o wrestling. Não podiamos estar mais enganados.

O blog nunca chegou sequer às 100 visitas diárias. O pessoal fica desmotivado e começa a "cagar" para isto. Já tinha acontecido a meio do ano passado e agora aconteceu novamente. Foi exactamente a mesma coisa: um ou dois postam os outros simplesmente ignoram que isto existe. Desta vez foi a Lex que carregou o blog durante os dois últimos meses. E desde já, deixo aqui o meu agradecimento por não desistires. ;)

Farto de ver isto assim, hoje durante a tarde decidi que teria que haver uma revolução. Pus mãos à obra e lá fiz um novo template "à pressão". Acho que até nem ficou muito mal.

Tenciono dar uma nova vida ao nosso cantinho, nem que seja só dar links para sacar álbuns. Vou também lançar, já a seguir a escrever este post, uma nova iniciativa/passatempo para os músicos ou potenciais musicos que possam estar desse lado.

Stay tuned, the show is about to go on!



Página Inicial
Blogger Higuita: Já era tempo de algo ser feito.
E se for para trabalhar aserio, gostaria de voltar. 14/05/08, 00:17  

Blogger Lex: Obrigada pela parte que me toca, Sky, mas não há o que agradecer. Escrevo porque gosto (e por conseguinte, estou-me marimbando se há muita ou pouca gente a comentar :-D) e só tenho pena de nos próximos tempos não poder dispôr do mesmo tempo que antes para o fazer. Valores mais altos se levantam, como dizia o Outro.

Gostei da mudança, quanto mais não seja para pôr isto a mexer. A nova iniciativa também me parece ter potencial.

Quanto ao 'problema' do BGM, tenho uma teoria: é que escrever sobre música não é fácil, e ainda por cima há imensa gente a fazê-lo. Bem ou mal já é outra questão, mas o facto é que quantidade não falta. Arriscaria mesmo dizer que é o tema mais comentado a nível mundial... mais que o wrestling.
Por isso, quando acedi a participar neste projecto decidi não me impôr a mim mesma um objectivo que eu sabia que podia não conseguir cumprir. Decidi 'apenas' que escreveria aquilo que me desse na real gana - pois para mim é essa a melhor maneira de garantir que sai uma coisa bem feita.

Bora lá fazer a revolução, então. 14/05/08, 09:19  

Blogger Luis R.: Boa iniciativa skywriter, contarao sempre com a minha visita diaria! 14/05/08, 14:16  

Anonymous Anónimo: eu pelo menos sempre visitei isto com alguma regularidade.
reconheço k por vezes nem tinha muita piada ca passar, e mesmo algumas das bandas das kuais falavam eu ja conhecia, mas mesmo asism sei reconhecer kuando alguem se esforça, e pelos vistos, houve kem nao desistisse do blog.
é so continuar, melhores tempos virao.
e caso precisarem de ajuda, tou certo k nao ha de faltar kem keira dar uma maozinha xD 14/05/08, 23:08  

Blogger joaorsilva: Ficou fantástico Sky.

Ainda dizias que não tens ideias... <_<

Era exactamente uma coisa destas que eu te estava a dizer para amb ;) 15/05/08, 16:51  

2007-2009 Galáxia Musica. Template elaborado e idealizado por Skywriter