Randy Rhoads
publicado por ZePedro

Antes de mais, peço desculpa à minha colega Lex, por lhe ter roubado o "topo" do blog. Segundo, quero pedir desculpa aos leitores, por não ter escrito durante tanto tempo para o blog, mas estive envolvido num projecto a solo, que me manteve ocupado todo este tempo. O que me faz hoje escrever estas linhas, é muito simples: prestar um pequeno tributo à maior influência que tenho enquanto guitarrista...



RANDY RHOADS

Agora, vocês perguntam-me: "Mas ele nem aparecia naquela lista dos teus preferidos à um tempo atrás!". A resposta é simples, estava a poupa-lo para uma altura como esta, em que sinto necessidade de escrever sobre ele. Foi ele que escreveu o primeiro riff que aprendi a tocar (nunca ouviram Crazy Train?), foi ele que me fez comprar uma Flying V, é ELE que me mantêm a tocar depois de todos estes anos. Obrigado Ozzy, por me teres mostrado Rhoads...pena não ter nascido na altura da sua glória.
O Hendrix é magnífico, e agora vocês dizem-me que morreu com 27 anos, e que em bastante pouco tempo, mudou a música completamente. Então e o Randy que morreu com 25, e não um único guitarrista que não esteja a par do trabalho dele.
Desta vez não me irei demorar muito, porque se gostam de Randy Rhoads, durante os próximos tempos, irei falar sobre ele. Por hoje, fica Crazy Train e um vídeo de tributo a este grande SENHOR DO HARD-ROCK.

CRAZY TRAIN



RANDY RHOADS TRIBUTE




Página Inicial
Anonymous Anónimo: Voltar pa escrever isto mais valia tar calado : s 11/05/08, 17:14  

Anonymous Anónimo: Este comentário foi removido por um gestor do blogue. 11/05/08, 17:14  

Blogger ZePedro: Meu caro, tens ali o mail do blog, manda um mail para nos, e vêm tentar a tua sorte. Não percebo o porque dessa tua guerrinha infantil comigo, mas pronto, tu deves de ter as tuas razões rapaz.


Keep Rocking ;) 11/05/08, 21:59  

Blogger Lex: Ó Guitar, toma o topo da página as vezes que quiseres. :) Começava a ficar demasiado solitário, aqui.

E Petrvs, costuma-se dizer que só não se engana quem nada faz. O que até nem acho que tenha sido o caso, mas é um facto que esse ditado é verdadeiro. 12/05/08, 08:59  

2007-2009 Galáxia Musica. Template elaborado e idealizado por Skywriter