Noticias
publicado por Anónimo

Amy Winehouse fala sobre concerto no Rock in Rio Lisboa
Amy Winehouse falou sobre o concerto que deu no Rock in Rio Lisboa na passada sexta-feira numa declaração de resposta ao jornal britânico Daily Star, que apelidou o espectáculo de «concerto dos infernos». A cantora disse: «Tinha estado com a garganta inflamada a semana inteira e perguntaram-me se queria cancelar. Mas eu estava determinada a mostrar aos meus fãs que estava de volta e a trabalhar».

O jornal sugeriu que a cantora teria culpado a banda pelo mau concerto em Portugal, coisa que Winehouse desmente. «Fiquei muito chateada por terem sugerido que eu poderia agir dessa forma com a minha banda (...) Já passámos por muito juntos e eu nunca perderia a estribeiras dessa forma com eles».

Winehouse parece estar decidida também a partir em digressão pelos Estados Unidos, «Estou ansiosa pelas restantes datas ao longo do Verão».



Zucchero actua em Portugal
Zucchero tem concerto marcado para o Coliseu de Lisboa, dia 3 de Julho. A data hoje anunciada pela sua editora, assinala o regresso do cantor italiano a Portugal depois de um concerto no Casino Estoril no final de Junho do ano passado.

O concerto integrado na «Tour 2008» promove o álbum All The Best, editado em Novembro de 2007. Os singles do novo trabalho, «Wonderful Life», «Amen» e o recente «Tutti i colori della mia vita», lançado em Abril, têm conquistado as tabelas um pouco por todo o mundo.

Entre 10 e 30 euros, com bilhetes à venda nos locais habituais, é quanto custa ver o italiano que, em entrevista à M&S online, disse adorar Portugal, o fado e a poesia de Pessoa.



Fonte: Blitz.pt



Página Inicial
2007-2009 Galáxia Musica. Template elaborado e idealizado por Skywriter