Noticias
publicado por Anónimo

M.I.A. cancela concertos em Portugal
M.I.A. já não vem a Portugal no próximo mês de Julho.

A autora de Kala , nascida no Sri Lanka e radicada em Londres, acaba de cancelar a sua digressão europeia.

A notícia é confirmada pela organização dos espectáculos. Também no blog da Village Voice há uma referência ao cancelamento da digressão pelo Velho Continente.

M.I.A. esteve em Portugal no ano passado, para um concerto em Paredes de Coura, e devia actuar no Lux, em Lisboa, a 15 de Julho e na Casa da Música no dia seguinte.



Fonzie cabeças de cartaz em festival checo
Os portugueses Fonzie vão a Praga (República Checa) este sábado actuar como cabeças de cartaz do festival Macbeth KOKR. Além da banda nacional, actuam Airway, Rentokill e Plus Minus, entre outros.

O KOKR tem capacidade para 5 mil pessoas e o concerto dos Fonzie insere-se na digressão de promoção ao álbum Shout It Out , editado em 2007. «Lost», o novo single (o terceiro do registo) começa a passar nas rádios dentro de duas semanas.



Slash grava primeiro álbum a solo
Slash, actual guitarrista dos Velvet Revolver e ex-Guns n' Roses, está neste momento a gravar o seu primeiro álbum a solo. O músico diz estar a aproveitar a pausa dos Velvet Revolver provocada pela saída do vocalista Scott Weiland para fazer todo o trabalho que conseguir.

Em declarações à Spinner, Slash disse: «Estou a trabalhar nele de uma forma bastante agressiva neste momento, enquanto tenho tempo, porque assim que os Velvet encontrem um cantor vou ter de acabar com isto (...) Não tenho a certeza de quando será editado, mas espero que saia antes do próximo álbum dos Velvet».



Johnny Marr (ex-Smiths) actua com R. E. M.
Johnny Marr, ex-guitarrista dos Smiths e membro dos Modest Mouse, subiu anteontem ao palco para actuar com os R. E. M. num concerto da banda nos Estados Unidos. Também subiram ao palco os co-produtores de Murmur , primeiro álbum da banda.

Marr tocou com os R. E. M. no tema «Fall On Me», single de 1986, apresentado no encore. Os Modest Mouse e The National têm assegurado as primeiras partes dos concertos da digressão norte-americana dos R. E. M.. Segundo informação avançada pelo NME, a banda tem vindo a apresentar alinhamentos muito diferentes em cada um dos concertos.



Fonte: Blitz



Página Inicial
2007-2009 Galáxia Musica. Template elaborado e idealizado por Skywriter