Noticias
publicado por Anónimo

Metallica anunciam título do novo álbum
Os Metallica anunciaram finalmente o título do novo álbum de originais. O registo chama-se Death Magnetic e sai para as lojas no próximo mês de Setembro. A informação foi avançada no site oficial da banda de forma original: durante a semana passada foram aparecendo progressivamente as letras que compõem o nome do disco.

No site oficial é já possível fazer o download de wallpapers com o nome do álbum.



Robyn assegura primeira parte do concerto de Madonna
A sueca Robyn vai actuar na primeira parte do concerto de Madonna no Parque da Bela Vista, em Lisboa, no dia 14 de Setembro. Relembre-se que os ingressos para o concerto (75 mil), integrado na «Sticky & Sweet Tour», esgotaram em apenas sete dias.

Robyn, que tem sido bastante elogiada graças ao álbum homónimo editado no ano passado, assegurará as primeiras partes de alguns dos concertos de Madonna na Europa durante os meses de Agosto e Setembro.

A cantora já agradeceu o convite, dizendo: «Sou fã da Madonna desde muito pequena e estou muito entusiasmada por partilhar o palco com ela e tocar para o seu público... Estou encantada».



Quase 100% dos jovens britânicos copia musica ilegalmente
A quase totalidade (96%) dos jovens britânicos entre os 14 e os 24 anos admite fazer cópias ilegais de música. Os dados são avançados no resultado de uma nova sondagem levada a cabo pela organização British Music Rights.

Foram inquiridas 1100 pessoas e a sondagem revelou também que a média de canções ilegais nas colecções dos inquiridos é de 842 (numa média total de 1770 canções presentes nos leitores de mp3). Os maiores «piratas» admitem fazer o download de 5000 canções por mês.



Kanye West vaiado em festival
Kanye West foi vaiado quando subiu ao palco do festival norte-americano de Bonnaroo no passado fim-de-semana. O público reagiu de forma ruidosa, chegando mesmo a gritar «O Kanye não presta», a um atraso de quase duas horas relativamente à hora prevista para o início da actuação.

West tinha originalmente o concerto marcado para as 20h15, mas dado que o seu espectáculo de luzes resulta melhor à noite, pediu para actuar depois dos Pearl Jam, ou seja, às 02h45. A banda de Eddie Vedder actuou mais uma hora que o previsto e terminou à 01h15. Seguiu-se depois a preparação do palco para receber West, que acabou por só começar a sua actuação às 04h30.

Muitos dos espectadores já se tinham rendido ao cansaço e regressado às tendas. O concerto foi mais curto que o esperado e o cantor não se dirigiu sequer ao público para pedir desculpas pelo sucedido.



Fonte: Blitz



Página Inicial
Blogger Thaurer: nao sei porquê mas death magnetic simplesmente nao me soa a metallica.


sim senhor... o Kanye é k rula!
(disse ele em tom irónico) 17/06/08, 18:17  

Anonymous Anónimo: Death Magnetic é um nome que joga com os imans, para além de ser um nome mais old-school como eles se vão apresentar. Mas se fores a ver bem o nome, a 1ª e a ultima letra no logo do novo album vem em forma de iman.

Vai haver boa gente que não vai gostar deste álbum, porque segundo duas músicas que já ouvi (Death is not the end e vulturous), a voz de James parece um pouco "bebado" a cantar. Eu vou adorar! 19/06/08, 10:11  

2007-2009 Galáxia Musica. Template elaborado e idealizado por Skywriter