Noticias
publicado por Anónimo

Oasis revelam detalhes do novo álbum
O novo álbum de estúdio dos britânicos Oasis já tem nome e data de lançamento: chama-se Dig Out Your Soul e chega às lojas a 6 de Outubro. O registo será editado pela Big Brother, chancela da banda, e antecedido pelo single "The Shock of the Lightning" (disponível a 29 de Setembro).

Dig Out Your Soul conta com produção de Dave Sardy, que já tinha trabalhado com a banda em Don't Believe the Truth , de 2005. Noel Gallagher falou sobre o álbum nos seguintes termos: "Quis escrever música que tivesse groove e não canções que seguissem o padrão tradicional. Queria uma sonoridade que fosse mais hipnótica".


Novo álbum dos Verve em Agosto
O regresso dos britânicos Verve às lojas de discos está marcado para o dia 18 de Agosto. O quarto álbum, que sucede a Urban Hymns (1997), intitula-se simplesmente Four .

"Love Is Noise" é o single de apresentação do novo álbum e já pode ser ouvido no MySpace dos Verve . A banda tem marcadas actuações em diversos festivais pela Europa, incluindo Glastonbury, T In the Park e V Festival.


Kings of Leon anunciam novo álbum
Os norte-americanos Kings of Leon anunciaram a edição do novo álbum de originais (o quarto da sua carreira). O registo intitula-se Only By the Night e sai para as lojas no dia 22 de Setembro.

O sucessor de Because of the Times , editado em Abril de 2007, está a ser gravado nos estúdios Blackbird, em Nashville. A banda é responsável pela produção, em parceria com Angelo Petraglia e Jacquire King, que já tinham colaborado em álbuns anteriores.


Fonte: Blitz



Página Inicial
2007-2009 Galáxia Musica. Template elaborado e idealizado por Skywriter