Droga apreendida no Pias Summer Festival
publicado por Anónimo

GNR apreendeu centenas de doses no festival de música de electrónica em Pias, concelho de Serpa.

Quatro doses de heroína, 180 doses de cocaína e 600 de haxixe apreendidas e seis jovens detidos é o saldo do Festival Summer Festival que decorreu no passado fim-de-semana em Pias, no Alentejo.

Segundo a Lusa, a GNR deteve os seis indivíduos, todos do sexo masculino e com idades entre os 20 e os 24 anos, por posse e suspeita de tráfico de estupefacientes.

Os jovens foram ouvidos pelo Tribunal de Serpa tendo sido libertados com Termo de Identidade e Residência e sob apresentações periódicas às autoridades.

Durante três dias, a freguesia de Pias, no concelho de Serpa, recebeu nomes da música electrónica como os DJ's Frank Maurel e XL Garcia, Vibe, Diego Miranda, Stereo Addiction e Ezzra.

Fonte: Blitz

Etiquetas:




Página Inicial
Blogger Lex: Dúvida: porque é que foram fazer buscas a esse e não foram a um SBSR, ou a um Marés Vivas? :-| O que não faltava neste último (porque ao outro eu não fui, para saber) era substâncias 'alegres' em todo o lado... 31/07/08, 18:50  

Blogger pamg: Disso ha em todo o lado, infelizmente ou não. Fazerem isso em todo o lado é que ta quietinho que cansa muito... 01/08/08, 01:17  

2007-2009 Galáxia Musica. Template elaborado e idealizado por Skywriter