Faz-te Ouvir
publicado por Anónimo

Ora bem, cá temos mais um vídeo enviado pelos nossos leitores e artistas. Desta feita é Bruno Monteiro a mostrar o seu talento!



Sou amante de musica, passo horas com a minha guitarra, sempre que venho de escola para casa vou direitinho para a guitarra e fico a tocar durante horas sem descanso, o meu sonho é formar uma banda onde eu seja o guitarrista e ser conhecido por todos.

A minha banda favorita é os The Offspring, sempre foi desde que tinha 6 anos até agora que tenho 17, e é mesmo uma musica deles que eu toco neste video, chama-se Trust in You e é do novo álbum deles Rise and Fall, Rage and Grace.

O tipo de música que pretendo tocar é punk rock, mas se nao der fico-me pelo rock.

Obg e espero k gostem.


Ele já mostrou o que vale. E tu? Estás à espera do quê? Faz-te ouvir!



Página Inicial
Anonymous Anónimo: O mestre da GUITARRA de xelas 13/08/08, 22:48  

2007-2009 Galáxia Musica. Template elaborado e idealizado por Skywriter