Notícias
publicado por Higuita



O novo albúm dos AC/DC, Blck Ice, a ser lançado no dia 20 de outubro, está dísponivel para pré-venda em três web-sites: ACDC.com, Walmart.com, Samsclub.com, estando à vendo pelo preço quase grátis de 11.88 dólares. É uma oportunidade divina de não sair de casa, e ter um bom albúm a um bom preço.
Aqui fica a Tracklist do novo albúm da banda australiana:

1. “Rock ‘N Roll Train”
2. “Skies On Fire”
3. “Big Jack”
4. “Anything Goes”
5. “War Machine”
6. “Smash ‘N Grab”
7. “Spoilin’ For a Fight”
8. “Wheels”
9. “Decibel”
10. “Stormy May Day”
11. “She Likes Rock ‘N Roll”
12. “Money Made”
13. “Rock N Roll Dream”
14. “Rocking All the Way”
15. “Black Ice”

Faleceu o saxofonista da Dave Matthews band-
O saxofonista LeRoi Moore, fundador da Dave Matthews Band, morreu hoje em conseqüência dos ferimentos sofridos em um acidente em junho, informou seu agente, Ambrosia Healy.
O músico morreu esta tarde no Presbyterian Medical Center de Hollywood, em Los Angeles, após uma repentina complicação de seu estado físico.
Moore foi hospitalizado no final de junho, após sofrer um acidente em seu sítio nos arredores de Charlottesville (Virgínia).

Slipknot cancelam os concertos nos ilustres festivais de Leeds e Reading:
“É com imensa tristeza e frustração que somos forçados a cancelar nossas apresentações na digressão europeia, no Leeds and Reading festival. Assim como nossas perfomances exclusivas na MTV Europe e Virgin TV. Joey Jordison quebrou seu tornozelo e os médicos aconselham a não forçar a perna por pouco mais de um mês, para prevenir uma fratura mais grave ou intensa.
Todos nós sabemos que irão ficar muito desapontados, assim como nós. Cancelar shows nunca é uma decisão fácil, e nós pedimos desculpa aos nossos fãs, amigos e familiares por não estar presente a curtir com vocês.Voltaremos a Europa em Novembro e mal podemos esperar por vos ver.”
Declaração dísponivel no site oficial da banda, de modo a explicar o porquê destes cancelamentos. Uma baixa de peso num dos maiores festivais do mundo.

Governo de Malásia proíbe concerto de Avril Lavigne!
O Governo da Malásia proibiu hoje um concerto da cantora canadense Avril Lavigne por considerar que a apresentação "mancharia" o espírito do Dia Nacional da Independência do país muçulmano, tal como pedia o Partido Pan-Islâmico (PAS).

"Não é o momento. Não vai ao encontro do bom espírito do Dia Nacional da Independência. Se seguíssemos adiante com o concerto, estaríamos a fazer o oposto do que desejamos para esta festa", disse um porta-voz do Ministério de Cultura malaio, órgão responsável por autorizar as apresentações artísticas.

Phil Collins paga mihlões por divórcio
O acordo de divórcio do cantor Phil Collins com a sua terceira mulher, calculado em 31 milhões de euros, supera o de Paul McCartney, que pagou a Heather Mills cerca de 30,3 milhões de euros.É o que diz o jornal Daily Mail, que afirma que o valor que Collins entregou à sua terceira mulher, Orianne Cevey, pode ser a mais alta de uma personalidade britânica do mundo da música.

O ex-baterista e cantor dos “Genesis”, de 57 anos, e a suíça Cevey, de 35, pais de duas crianças, Nicolas, de oito anos, e Matthew, de quatro, divorciaram-se depois de sete anos de casamento. Collins conheceu Cevey durante uma digresphil_collins são em 1994 quando ela tinha 22 anos e trabalhava como tradutora.

O casal separou-se em 2006, mas apenas se divorciou este ano, pelo que o cantor britânico decidiu instalar-se perto da mansão de Cevey para estar ao pé dos seus dois filhos pequenos.Collins esteve casado antes com Andrea Bertorelli entre 1975 e 1980, e com Jill Tavelman, entre 1984 e 1996.



Página Inicial
2007-2009 Galáxia Musica. Template elaborado e idealizado por Skywriter