Notícias
publicado por Higuita



De todas as perguntas objectivas, esta é a mais dificil à qual o mundo poderia responder. Que grupo/género musical inspira Michael Phelps nos minutos antes das provas de natação? Ao contrário do que se poderia prever, Phelps ouve Hip Hop e Rap para se concentrar! Entre vários rappers americanos, este tem como o rapper de eleição Young Jeezy. Receita mais que incompleta para as astronómicas 8 medalhas ganhas pelo nadador...

Ex-baterista dos Guns N' Roses responde na Justiça por posse de drogas
O ex-baterista da banda de rock Guns n Roses, está a ser julgado por posse e consumo de drogas, segundo a fonte judicial de Los Angelesn onde se alega inocente.
Com 43 anos, Adler foi preso com posse de heroína no dia 18 de julho em Hollywood. O músico foi libertado após pagar uma fiança de 10.000 dólares, sendo obrigado a seguir um processo de desintoxicação. O baterista foi expulso da banda de Los Angeles pelo consumo excessivo de drogas. E já toda a gente ouviu falar das histórias de Slash...

Amy Winehouse inspirada no Feiticeiro de OZ! E não me refiro à serie...

O novo disco da inglesa Amy Winehouse vai incluir uma canção com vários samples do tema oficial do filme “O Feiticeiro de Oz”, noticia o jornal britânico “The Sun”.O jornal refere que a temática do sucessor de “Back To Black” está ligada ao filme de 1939, protagonizado por Judy Garland.

Bilhetes de concerto dos Metallica custam 6 euros!
Sim leram bem, por pouco mais de 6 euros os fãs de Berlim e Londres poderão assistir a banda de metal mais conceituada do mundo, no próximo dia 15. «Porque se trata de uma celebração, o preço dos bilhetes será, podemos dizer, 'retro'. E a melhor parte é que o lucro total da venda dos ingressos será doado a instituições de caridade locais», explicou a banda o porquê destes saldos.
Será caso para dizer, que o próximo RIR seja em nome das criancinhas ;)

The Clash vão lançar material raro
Segundo o site NME, os The Clash irão lançar um albúm no dia 16 de Outubro com músicas raras e inéditas. O álbum reúne 15 músicas que a banda tocou durante um concerto no Shea Stadium, em 1982. Neste concerto os The Clash tocaram como banda de apoio aos The Who. No mesmo dia, a banda vai lançar um DVD com sete concertos nunca antes divulgados.

Bilhetes para digressão de Oasis esgotaram em uma hora
Os 180 mil bilhetes da digressão britânica dos Oasis foram esgotaram no espaço de uma hora, conta o NME.com. Milhares de fãs compraram todos os ingressos das 18 datas através do telefone e da Internet e muitos formaram filas enormes à porta das salas de espectáculo por onde a tournée irá passar. A banda de Manchester vai assim apresentar o seu novo album “Dig Out Your Soul”, a ser lançado no dia 6 de Outubro em Londres, de um modo simplesmente único.

Slipknot acusados de serem fonte de inspiração para um homicídio na África do Sul
A banda de nu-metal americana está no centro de uma polémica após nesta segunda-feira um aluno da escola de Nic Diederichs (África do Sul), ter morto uma colega com uma espada, ferindo também outro aluno e dois funcionários. A assimilação com os Slipknot está no facto deste ter efectuado o assassinato envergando uma máscara semelhante à do baterista da banda, Joey Jordison.
Mome Harmse, o assassino de 18 anos, terá argumentado o porquê desta tragédia, dizendo que foi obrigado a matar o colega por ordens de Satanás. Os alunos da escola dizem que ele ouvia “música satânica” e que era fã de Slipknot.
Apesar de tudo, Corey Taylor nega acusações, já que ainda não foi confirmada que a máscara era dos Slipknot.
Eu aposto que o aluno foi influenciado pelo filme Halloween ;)



Página Inicial
2007-2009 Galáxia Musica. Template elaborado e idealizado por Skywriter