Notícias
publicado por Higuita

George Michaels abandona os palcos!

O cantar inglês prepara os últimos concertos da sua carreira enquanto músico, notícia anunciada pelo próprio, durante o primeiro de dois concertos em Londres. Apesar do abandono dos palcos, George, não se vai abandonar completamente do mundo da música, tendo anunciado também que irá lançar um single durante a próxima época natalícia. O segundo concerto no Earls Court de Londres realiza-se esta segunda-feira. O derradeiro espectáculo acontece no dia 30 de Agosto, em Copenhaga (Dinamarca), sob o título «Final One».

Primeira estátua europeia de Bob Marley erguida na Sérvia

O monumento foi aprsentado este sábado à noite numa pequena localidade sérvia, tornando-se assim a primeira estátua em território europeu do ícone do reggae mundial. A estátua mede quase dois metros, mostra Bob com a sua guitarra, uma mão a apontar para o céu e a outra (obviamente) a segurar o microfone. Na base do monumento está inserida a seguinte frase: “Bob Marley a combater pela liberdade armado com uma guitarra”

Bob Marley junta-se assim a Rocky Balboa, que também foi homegeado em território sérvio

Metallica revelam o novo single do albúm Death Magnetic!

Chama-se “The Day That Never Comes”, e é o primeiro cheirinho do novo albúm dos norte-americanos, Metallica. A música foi disponibilizada esta quinta-feira no site oficial da banda.
A nova música serve de apresentação ao álbum «Death Magnetic», o nono da carreira da banda, que tem lançamento marcado para o dia 12 de Setembro.
Fica aqui a perfomence ao vivo do novo single dos Metallica, durante o Leeds Festival.


Novo albúm de originais dos Slipknot é lançado hoje

O novo albúm da banda de Iowa, intitulado All the Hope is Gone vai ser lançado hoje e conta com o seguinte alinhamento:
".execute." – 1:49
"Gematria (The Killing Name)" – 6:02
"Sulfur" – 4:38
"Psychosocial" – 4:42
"Dead Memories" – 4:29
"Vendetta" – 5:16
"Butcher's Hook" – 4:15
"Gehenna" – 6:53
"This Cold Black" – 4:40
"Wherein Lies Continue" – 5:37
"Snuff" – 4:36
"All Hope Is Gone" – 4:45


RATM preparam «ataque» à Convenção Republicana

Os norte-americanos Rage Against The Machine (RATM) preparam um «ataque» à Convenção Republicana, que tem lugar em Minneapolis de 25 a 28 de Agosto, e que servirá para oficializar a nomeação do candidato John McCain às eleições presidenciais norte-americanas.
Os organizadores dos festivais de Reading e Leeds, no Reino Unido, contaram à revista NME que a banda de Zack de la Rocha e Tom Morello pediu para actuar em dias específicos que lhes permitissem participar nas convenções democrata e republicana.
«Ele [Zack de la Rocha] queria tocar na sexta-feira e no sábado porque há a Convenção Democrática [em Denver, de 25 a 27 de Agosto] e ele queria estar lá», explicou Melvin Benn.
O responsável máximo pelos festivais de Reading e Leeds adiantou ainda que os RATM preparam uma surpresa para a Convenção Republicana: «Eles têm uma surpresa reservada que será certamente noticiada na CNN durante a semana».
Os Rage Against The Machine são bem conhecidos pelo activismo político. Em 2000, durante as filmagens do videoclip de «Sleep Now In The Fire», a Bolsa de Nova Iorque foi obrigada a fechar portas durante o dia devido à multidão de fãs que quiseram ver a sua banda preferida. “Fonte: IOL Música”



Página Inicial
2007-2009 Galáxia Musica. Template elaborado e idealizado por Skywriter