André Sardet - Adivinha o quanto gosto de ti
publicado por Unknown

Chamem-me lamechas, chamem-me o que quiser mas tou apaixonado pelo refrão desta musica:



Quem tiver o meu mail deve ter reparado que o tenho a parte inicial do refrão no nick.

P.S: Nick dedicado à minha namorada, começamos ontem! <3



Página Inicial
Blogger Thaurer: parabens pelo inicio do namoro, mas musica a parte, nao existe palavra pa medir o quanto esse sardet me irrita.
p...c...t... nao sai. nao ha palavra mesmo.
xD 16/09/08, 00:31  

Blogger Lex: O que me irrita não é propriamente o Sardet, coitado... Ele até é bem intencionado, e tal... Irrita-me é a atenção que as rádios lhe dão. :-P

Mas sim, parabéns pelo namoro, pá.
Lembro-me da 1º música que "dediquei" ao meu namorado: "Du Riescht So Gut", dos Rammstein. :-D 16/09/08, 00:56  

Blogger Unknown: Obrigado a ambos plo's parabens.

Bela escolha para dedicar LEX xD

Quanto ao Sardet, o que irrita mesmo é que ele tem sucesso sempre com as mesmas musicas de 5 em 5 anos xD

Mas tenho de admitir ele ao vivo é 5*, o ano passado fui com a minha ex ver o concerto dele (cuja a "nossa" musica era dele) e admito fui mesmo muito assim da média ;) 16/09/08, 16:54  

Blogger Unknown: hmmm...impressão minha ou tens uma tendência para os namoros ao som do sardet:P 16/09/08, 18:51  

Blogger Dexter: mete o sardet no cu

eu ouço metallica
a minha namorada houve muse

não é compatível

logo, cada um escolhe a sua xD 16/09/08, 20:16  

Blogger Unknown: EU não... mas elas sim xD

EU é mais SlipKnot, Edguy and the others!

ROCK ON BITCH! 17/09/08, 08:41  

2007-2009 Galáxia Musica. Template elaborado e idealizado por Skywriter