O começo de uma bela amizade...
publicado por Dr. Darkim

Bom dia, boa tarde ou boa noite, dependendo da altura do dia em que estejam a ler este post.
Sou mais uma adição a esta familia chamada "Galaxia Música", e tenho como objectivo "enriquecer" (por sua vez já, bastante, afortunado) o conteudo que este blog oferece todos os dias.

Aviso já que poderei não ser muito bom a escrever os posts, mas tentarei o máximo e esforçar-me, bastante para que não ande, simplesmente a deitar palavras para aqui e a seguir pôr um video de X banda e clicar "publicar mensagem" e ir à minha inexistente vida social.

Enfim, desde pequeno que venho a gostar de música (a poucos meses tentei mostrar as minhas aptidões numa filarmónica, mas as razões para entrar, são do foro pessoal e tive de desistir devido a essas mesmas razões e porque era uma viagem do [introduzir palavrão]), começando com o facto de ter dois irmão mais velhos que me introduziram aos anos 80 e 90.
Os meus gostos foram crescendo e adicionando outros estilos (até pimba, mas isso só com alguns copos a mais), até perceber que os meus estilos preferidos são o rock e o metal (portantos, considero-me metaleiro).

À mais de 5 anos (a partir daqui, perdi a conta) que apresento um programa na rádio local, onde no começo, girava mais estilos do que aqueles que dou a ouvir nestes ultimos dois anos, e que já afirmei no texto acima (já agora, um pouco de publicidade, todas as quintas das 21 às 22h00, hora açoriana, em http://www.radiopico.pt/).

Resumindo, tenho um bom conhecimento musical e espero que apreciem os meus futuros projectos para o galáxia música.

E agora irei animar este espaço com uma música que me acompanhou, poucos anos, na minha infância (sou da geração de 87, por isso os mais velhos que também acompanhou esta banda de one-hit-wonder, devem ter tido os mesmo pensamentos que temos agora de O-zone e afins...).



Gostaram?? Então mais uma...


Ai aqueles tempos!! Era mesmo inocente...

Abraço.



Página Inicial
Blogger Hugo Pais: LOOL os Cartoon! Eu lembro-me deles xD

Bom post, boa sorte para o futuro 20/09/08, 02:49  

Blogger Thaurer: ai os cartoons.

uh eeh uh ahah ting tang wallah wallah bang bang.


quando era puto ate gostava deles. ainda hoje ouço nem que seja só pa me rir um bocado.

se es desse tempo entao com certeza que conheces os Aqua.
xD


bem vindo ao galaxia 20/09/08, 14:41  

Blogger Dr. Darkim: Os Aqua??

"i'm a barbie girl...in a barbie world!!"

Lembro-me perfeitamente desses jovens...

Até me lembro de achar a vocalista gira...cof cof 20/09/08, 18:27  

Blogger pamg: Era sucesso nos fins dos 90's inicio dos 2000's lol... outra banda que tinha bastante sucesso por essa altura era os Vengaboys, quem se lembra? (Todos suponho) 21/09/08, 13:32  

2007-2009 Galáxia Musica. Template elaborado e idealizado por Skywriter