And Indy will save us all...
publicado por Anónimo

Postal Service
Para mim o indy é bom de todas as maneiras, mas quando chega de uma aliança imprevista, um dueto que não foi planeado acaba por ser ainda mais revigorante.
Os "The Postal Service" não são mais do que Ben Gibbard (vocalista dos Death Cab For Cutie) e Jimmy Tamborello (Dntel) que se juntaram por acaso, aquando duma participação de Gibbard numa faixa dos Dntel. A dupla gostou do resultado e nesse mesmo ano juntavam-se para criar The Postal Service, uma forma de homenagear a sua comunicação na produção das música.
A primeira faixa que encontrei deles foi a cover de "Such Great Heights" dos Iron&Wine, que por sua vez havia conhecido no filme "Elizabethtown" e é um remake fantástico, que mantêm a essência da letra mas dá-lhe uma batida mais cool,mais urbana.
Em "We will become silhouettes" a batida enfraquece em potência mas mantêm o ritmo apesar de ser uma letra mais lamechas, uma dedicatória de amor mais original. Boa ao príncipio mas gera um pouco de cansaço após umas quantas audições.
De qualquer das formas fica a sugestão para algo diferente, espero que gostem e obrigado pelo feedback.




"Such Great Heigths"

"We will become silhouettes"




Página Inicial
Anonymous Anónimo: É com pasmo e admiração que felicito este individuo por nome João não só pelo que escreve, mas também pelos seus gostos musicais! Aliás, jamais me passaria pela moina que o senhor professor escrevesse com tanta riqueza e fartura... Não sabia da existência deste blogue nem da banda, mas passei a conhecer e ainda bem pois fiquei mesmo coladona... Espero ver mais novidades, muito sucesso e saudinha que é o que todos precisamos neste mundo opaco e pardacento. Bem haja! 01/10/08, 22:56  

Anonymous Anónimo: Sim senhora muito bem =) finalmente ne?! =P gosto de como escreves ate pareces uma pessoa calma lol as musikinhas sao bonitas sim senhora a primeira conhexo a outra ja nao! bem como te tou smpre a dizer, vais chegar longe!Vou ver se agr apareco por aki pa ver as tuas cenas!
beijinho grande amo.t 08/10/08, 02:39  

2007-2009 Galáxia Musica. Template elaborado e idealizado por Skywriter