Novocaina para a alma!
publicado por Dr. Darkim

Bom dia!!

Saudades minhas??

Não?

Neste momento encontro-me a gravar o programa de rádio que vai para o ar, na rádio Pico, às 21h00 (hora açoriana) e extende-se até às 22h00 (uma hora apenas de música rock e metal) e decidi deixar um testemunho meu no gálaxia, já pelo facto de sentir saudades.

Não tenho tido imaginação para o meu post seguinte, e o de hoje é igual ao anterior, na medida em que apresento duas músicas que não ouvia ja a algum tempo.

Para quem é fã do músico E (e consequentemente da sua banda Eels), já deve ter percebido o título do post:



Tenho a ligeira impressão que ainda não percebi bem sobre que raio a música, mas acho-a excelente, com uma certa ironia na letra e, na minha teoria, daquelas músicas tristes, em que a música não deixa mostrar isso. Se estiver enganado, alguem que se pronuncie.
Adoro de igual forma o vídeoclip. Ainda me lembro de o ver, quando ainda conhecia pouco de Eels, e ficar impressionado.



Foi assim que conheci Eels, através da banda sonora do filme "Road Trip", notando-se ironia nas letras.

Tenham o resto de um boa dia e se quiseres ouvir, a partir das 22h00 (hora do continente) EXTREME em www.radiopico.com.

Abraço!



Página Inicial
2007-2009 Galáxia Musica. Template elaborado e idealizado por Skywriter