... and Metal for All: Morbid Angel
publicado por Lex

Estava eu a pensar quem é que faltava apresentar aqui ao pessoal, quando dei conta de uma falha enorme. É certo que ainda há muitas, mas muitas bandas de Metal de quem se pode (e deve) falar, mas caraças... passar-se mais de um ano e eu sem falar dos Morbid Angel, não se faz!
Portanto, de modo a sanar desde já essa falha, trago-vos hoje aquele que é o álbum de estreia desta banda americana: "Altars of Madness", na sua versão remasterizada de 2003, com direito a alguns remixes de velhos clássicos.

Pass: galaxiamusica.blogspot.com

1. "Immortal Rites"
2. "Suffocation"
3. "Visions from the Dark Side"
4. "Maze of Torment"
5. "Lord of All Fevers & Plague" (Extra Track)
6. "Chapel of Ghouls"
7. "Bleed for the Devil"
8. "Damnation"
9. "Blasphemy"
10. "Evil Spells"
11. "Maze of Torment" (remix) [Remaster bonus track
12. "Chapel of Ghouls" (remix) [Remaster bonus track]
13. "Blasphemy" (remix) [Remaster bonus track]

O original de 1989 é considerado um dos álbuns obrigatórios do Death Metal mundial, e foi uma peça decisiva na separação do Death da sua raíz do Thrash, que era o sub-género de Metal que vigorava na época. Não direi que foi O álbum que fez essa distinção, por si só, mas decerto que contribuiu em muito para a definição do novo estilo, mais caracterizado por blastbeats mais acelerados e solos de guitarra diferentes dos que até então o pessoal estava habituado a ouvir.




"Maze of Torment", ao vivo em Inglaterra em 1989. Este vídeo faz história na medida em que atravessou quase 20 anos de VHS, bolores e humidades, chegando até nós com uma surpreendente qualidade, tendo em conta a sua provecta idade. :-D

\m/

Etiquetas: ,




Página Inicial
Blogger Thaurer: boa banda.
nao é das minha favoritas, mas reconheço o poder dos bixos.
eheh 07/11/08, 22:52  

Anonymous Anónimo: Uma das melhores bandas que tenho o gosto de ouvir! Com orgulho, uso uma t-shirt dos gajos com o álbum de Altars of Madness, que se diga de passagem é um álbum do camandro, um dos álbuns mesmo obrigatório para conhecer o que é Death Metal, estampado na frente. Espero por um concerto dos gajos cá e o novo álbum deles, com a formação clássica de regresso: Dave, Pete e Trey \m/ 09/11/08, 23:59  

2007-2009 Galáxia Musica. Template elaborado e idealizado por Skywriter