nice boys don't play rock n roll
publicado por Thaurer

pedindo desculpas pela ausênsia na semana passada (o cinema deixa de ser tão divertido a partir do momento em que passa a ser o nosso ganha pão...ou licenciatura)


e depois um gajo chega aqui a casa e vê isto tudo mudado.

como diria o Borat:

NICE!!!!!


mas enfim, passando ao que me trouxe aqui.
ja devem ter ouvido este album, ou pelo menos ja o devem conhecer, mas acho que as pessoas que ainda nao tiveram a oportunidade de o ouvir por completo deviam ter oportunidade para o fazer.
portanto, sem mais demoras, Mellon Collie and the infinite Sadness.

MELLON COLLIE AND THE INFINITE SADNESS Pictures, Images and Photos


download aqui



Lilly (my one and only)
(video nao oficial)


Zero



Página Inicial
Blogger Lex: Um grande álbum que muitas memórias me traz, eheh!
Acompanhou-me em bastantes directas a trabalhar para a universidade, e de um modo ou de outro, lá ganhou um lugar na minha prateleira de recordações.

Tenho pena que os Smashing tenham perdido o seu carisma, entretanto... 20/11/08, 09:46  

2007-2009 Galáxia Musica. Template elaborado e idealizado por Skywriter