Róisín Murphy: "Sou uma maníaca sexual frustrada"
publicado por Anónimo

Em entrevista ao jornal Guardian, a ex-vocalista dos Moloko diz também que gostaria que se ouvisse "If You Go Away", cantado por Shirley Bassey, no seu funeral.

Depois de ter admitido à BLITZ que não teria problemas em posar nua para a Playboy - admitindo mesmo que é fã da publicação [ver entrevista no jornal Optimus BLITZ de Novembro] - Róisín Murphy disse ao jornal Guardian que é uma "maníaca sexual frustrada", acrescentando depois: "Sou corajosa e não tenho medos quando estou a actuar, mas na vida real sou até bastante púdica".

Além de confidenciar que começou a cantar aos nove anos: "Cantei o 'Don't Cry for Me, Argentina' como presente para a minha mãe. Toda a minha família ficou estupefacta - não podiam crer que eu sabia cantar", Róisín diz ainda que gostava que se ouvisse "If You Go Away", canção de Jacques Brel cantada por Shirley Bassey, no seu funeral.

Como ponto alto da sua carreira com os Moloko, banda da qual foi vocalista antes de encetar uma carreira a solo, Murphy aponta a digressão de promoção ao álbum Statues em 2003. Como ponto mais baixo, refere o facto de ter continuado a trabalhar com Mark Brydon - seu namorado e colega nos Moloko - depois de ter terminado a relação.
Blitz.pt

Já agora, o que aconteceu com os Moloko? Acabaram? Curtia muito os sons deles! :)

Etiquetas:




Página Inicial
2007-2009 Galáxia Musica. Template elaborado e idealizado por Skywriter