The worst you could read...
publicado por The corpse

É a primeira vez que escrevo para este blog e, como tal, agradeço todo o tipo de críticas que visem o aperfeiçoamento dos meus trabalhos, como escritora semanal do BGM.

A primeira coisa em que reparamos, quando lemos um livro, uma notícia, um post, é o título e, este, diz muito sobre mim. Com o tempo vocês vão perceber porque digo isto mas, não se preocupem, não é por me considerar uma má escritora. É sim, talvez, porque analiso o mundo de um modo diferente do dos comuns mortais.
Praticar o bem é a nossa obrigação, pelo que não sinto necessidade alguma de congratular ninguém por o fazer. Pelo contrário, todos os riffs mal-tocados, as quedas em pleno palco, as desilusões que me pregam alguns grandes artistas soltam em mim uma enorme vontade de criticar e, mais precisamente, de escrever.

O meu destaque de hoje vai para o último, até ver, e pior single de sempre da 'Rainha do Pop', Madonna.





"Miles Away" deu à cantora a pior posição no ranking musical do Reino Unido, desde o lançamento de "Borderline", em 1984. Na sua semana de estréia nas paradas, a 30 de Novembro, "Miles Away" não conseguiu melhor do que a 39ª posição. Na semana seguinte, caíu para o 68º lugar e, no último Domingo, a 14 de Dezembro, saíu definitivamente da lista de singles mais vendidos.

"She's indeed 'miles away' from producing anything decent ever again."

É certo que não é a primeira vez que Madonna lança singles mal-sucedidos e, mesmo assim, não esteve nem sequer perto de ser ultrapassada por qualquer 'menina pop' que seja, das quais ainda leva umas consideráveis voltas de avanço. Mas também é certo que nunca ouvi uma música dela como a inconfundível "Everybody", o seu primeiro e, talvez, melhor single. Ter posto fim à sua carreira depois do sucesso que foi a "4 minutes" talvez não tivesse sido uma má ideia.

Não muito melhor está a sua presença em palco. Ainda na semana passada, mais especificamente no dia 15 de Dezembro, Madonna caíu em pleno estádio do Maracanã, no Brasil, enquanto cantava "She's not me" para os fãs brasileiros.

Parece que chuvia tanto que a cantora teve que limpar o chão com as suas próprias mãos mas, ainda assim, não se incomodou porque aproveitou para esticar a perna e para ver se 'estava tudo bem'. Realmente ela tem um grande dom de cativar o público. E porque será?! Digo-vos, só vendo.


"Merry Christmas for all of you and see you next Saturday"




Página Inicial
Blogger Thaurer: eu axo piada á madonna.
nao que goste da sua musica ou sequer que goste dela, mas acho que a senhora ja atingiu aquele patamar em que pode fazer o que quizer que vai ter sempre gente a gritar o nome dela.


e sobre aqui o teu espaço, pelo que me parece vamos ter aki um espaço on de se vai poder apontar o dedo aos erros do mundo da musica.
isso é fixe.
todos nós gostamos de gozar com alguem de vez em quando. faz parte da natureza humana.
eheh

welcome to the blog 20/12/08, 20:38  

Blogger Lex: Eheh, agora temos um canto nosso para a má-língua. :-)

Bem-vinda ao BGM. 22/12/08, 15:54  

2007-2009 Galáxia Musica. Template elaborado e idealizado por Skywriter